cameras, replay, slow motion

Eu nao entendo como os jogadores podem fazer tanto tanto drama em jogos. Sera que eles esquecem que a gente VE TUDO? Sera que eles se importam que a gente ve tudo? Um empurrao na camera e dramatizado como um soco no rosto. E o jogador cai, chora, rola na grama, faz fita. E a gente aqui vendo tudo em camera lenta, 6 vezes com analises intensas. Vale a pena pagar essa de desonesto no jogo para cavar uma falta ou uma expulsao? Nunca vi tanto teatro. E o pior e que quando ha faltas gravissimas juizes nao marcam. Eu estou impressionada como os arbitros nao veem o que esta acontecendo. Ou o pior nao marcam no lance, marcam depois que o jogador esta no chao por horas! Eu juro que nao entendo. Eu apoio o movimento de ter um telao com o lance em replay, para que faltas sejam marcados, que impedimentos sejam mais justos.

Estou assistindo o jogo dos EUA e Argelia. Juro que estou com pena dos gringos. A bola nao entra. Segundo o narrador mexicano – por que no marco, por que no marco por que no marcooooooo? Sinceramente, os caras nao sabem finalizar. E a Argelia! Pior ainda. DRAMATICO O JOGO. E so porque estou falando disso os EUA marcam o gol e justificam o slogan americano YES WE CAN. Incrivel o jogo. Que grupo esse heim – so empate e uma vitoria e o primeiro do grupo?

Leave a Reply

